sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Resenha Corretivo Duda Molinos.

Olá meninas, tudo bem?

Quem me conhece sabe que eu sou muito, mas muito branca, e tenho olheiras muito fortes, em tons de marrom, roxo e amareladas. Eu já usei diversos cremes, vitaminas, etc, para reduzir as olheiras e não consegui. Isso é o pavor da minha vida, e me fez virar A maníaca por corretivos. Já testei corretivos líquidos, canetas, em mousse, em creme, bastão... Já usei um tom mais claro para iluminar o olhar e tentar disfarçar, já usei iluminadores, já misturei cores, já usei corretivo amarelo, e também de todas as outras cores pra ver se dava certo... e nada! Bom, nada é um exagero. Okie, eu conseguia disfarçar um pouco, misturando a base, um corretivo líquido (para não marcar nenhuma linha de expressão) e um corretivo em bastão. Porém, quando a gente deposita muito produto, ao decorrer do dia, com a oleosidade natural dessa área, aquele monte de coisa acumula nas linhas, vai desbotando e você fica parecendo o Bozo - até com nariz vermelho, quando a minha rinite ataca, hahaha.

Por causa deste problema, eu sempre procurei em blogs e revistas, desesperadamente, resenhas e mais resenhas de corretivos, até que dei de cara com o corretivo em creme Duda Molinos. Como já tive a oportunidade de usar outros produtos da marca, e adorei, resolvi comprar para testar. Achei o valor bom - paguei em torno de R$ 16,00 - e tem uma diversidade incrível de cores, que vai das peles branquinhas amareladas, passa pelas branquinhas rosadas (oi, tudo bem? rsrs) e então para as mais escuras. A minha é a cor rosa 02. Quer o resultado? Vem comigo...




Apesar de ser "em creme", não tem aquela consistência molinha, ele é bem firme, o que achei ótimo, porque não escorre por nada. Eu faço a minha make às 6h30min, enfrento um sol lascado, rsrs, ando de ônibus, a pé, e no final do dia ele está, perfeitinho. E dura HORRORES. Estou usando há quase um mês e simplesmente você não nota diferença na profundidade do produto. Vamos aos testes na pele:

1º foto: sem corretivo. 2º foto: com corretivo, luz natural. 3º foto: com corretivo, luz artificial.

A primeira foto não mostra realmente como as minhas olheiras são escuras, a luz não ajudou muito, mas dá pra ver a profundidade dos olhos, é terrível. Nas outras duas fotos, já estou com o corretivo - uma no quintal, na luz do sol, e a outra no quarto, com luz artificial.

Luz artificial. Olho direito, com corretivo (à sua esquerda), e olho esquerdo, sem corretivo (à sua direita).
Basta um pouquinho de produto para cobrir toda a área. Ele é maravilhoso, e está mais do que aprovado. Sem sombra de dúvidas é o melhor corretivo que eu já testei, e virou meu favorito. Super aprovado!

Se você, assim como eu, tem problemas com olheiras, está mais do que recomendado!!! Vale lembrar que ainda não testei os corretivos da M.A.C., e encomendei o Pro Longwear, pois ouvi dizer que tem uma cobertura boa e, obviamente, conforme o nome da linha, dura décadas. Também encomendei uma caneta da Sephora Collection, e um da Maybelline, que a Tânia, do Vanity Queens, fez uma resenha maravilhosa e eu estou louca pra testar.


É isso meninas, espero que tenham gostado da resenha. Quero aproveitar para desejar uma virada de ano maravilhosa pra vocês, e que 2012 seja um ano cheio de alegrias, paz, saúde, beleza, sucesso e com todas as realizações possíveis pra vocês!


A gente se vê em 2012! Beijos!

Um comentário:

  1. Oi Paty, adorei suas dicas, vc viu vou ficar um ano sem comprar nadinha de nada mesmo, ja estou de cabelo em pé. Vamos em frente... tenho a pele muitoo oleosa com os poros bem abertos, qual seria a melhor maquiagem???
    beijoss

    ResponderExcluir