quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Desejo do dia ♥

Olá meninas, tudo bem?

Vou tentar não fazer esta tag com frequência, porque eu desejo tudo, todos os dias, hahaha. Mas os principais eu vou postar sim!

Estava dando uma olhada no site da Bobbi Brown, e olha só esta paleta MARAVILHOSA de sombras:

Como diria uma amiga, chorei sangue quando vi, haha. Esta é a Chocolate & Gold Eye Paint, da edição limitada de final de ano. Está saindo por $45... fora o frete, é claro. Linda de morrer, não é?

ENCOMENDAS DE MIAMI - JANEIRO 2012.

Aproveitando a oportunidade... Meu irmão vai para Miami em Janeiro/2012 para fazer compras! Quem estiver interessado em fazer algum pedido, deixa um recadinho aqui no blog, com o seu contato, me procura no twitter ou no face e eu informo qual o procedimento certinho ;D

Beijos, meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário