terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bienvenue

Olá queridas (e queridos ;P), bem vindos!

Bom, este post é, basicamente, para me apresentar, já que minha casinha aqui é nova!
Meu nome é Patrícia Souza, apelidada (logicamente) de Paty. Sou formada em Web Designer e Linguagem de Cinema, dei um pulinho em Gestão Ambiental e vou iniciar meu curso de Maquiagem em Janeiro de 2012. Além de ser completamente obcecada por cinema, tenho TOC de cosméticos, como diria uma amiga, hihi. Por isso resolvi criar este espaço para bater um papo com vocês, que também adoram este mundo de beleza, e para compartilhar minhas experiências, boas e ruins, com todos os produtos que testo/consumo, incluindo esses mais simples, baratinhos, que encontramos em perfumarias... Porque não é todo dia que a gente consegue comprar AQUELA base da M.A.C, ou AQUELE blush maravilhoso da Benefit, e por isso a gente se vira né, afinal, é o que tem pra hoje, haha.

Basicamente isso, meu povo. Aos poucos a gente vai se conhecendo, né, espero.


Beijos ;*


Obs.: layout provisório, até eu finalizar o que estou criando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário