segunda-feira, 9 de abril de 2012

Batons - Inverno 2012

Olá meninas, tudo bem?

Espero que o feriado tenha sido maravilhoso, com muita paz, descanso e chocolate, há ♥

Vimos em diversos desfiles, e agora disparando pelos blogs e revistas a tendência em maquiagens para este Inverno. E, todas já sabemos que nesta época os tons escurecem, e o hit deste inverno é o batom vinho. Portanto, eu trouxe alguns looks para nos inspirar!


A Kah, do E aí,beleza?, fez um post maravilhoso com dicas de batons lindos, para todos os tons e todos os bolsos! Para dar uma olhadinha, é só clicar aqui!

O bocão em destaque dá um ar super sensual ao look! E eu já encomendei o meu Diva, da MAC, porque me apaixonei por ele ali na foto da Julia Petit! E, aproveitando a deixa, a nova viagem para Miami está programada para o dia 20/4, então, quem estiver interessado em fazer encomendas, é só deixar o seu e-mail na caixa de comentários e eu entrarei em contato, okie?!

Beijos, meninas!

2 comentários:

  1. Adoro essa cor, acho marcante, uuhh.
    Adorei seu cantinho, seguindo.
    Passa lá pra conhecer o meu, se gostar segue também...bjos

    www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vai pra Miami? Que luxo! Pena que estou com grana curta esse período, senão faria algumas encomendas :/ Bom, eu sou consultora Natura e tem um vinho da Una, matte, perfeito, muito divo, já tô fazendo pedido pra ter para pronta-entrega aqui em casa, já tenho clientes de olho... Não é um MAC da vida, mas um brasileiro muito bom *-*
    Amiga, boa viagem, estou seguindo aqui!
    Beijo
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir