sábado, 10 de dezembro de 2011

Delineador... simples como mágica!

Olá meninas!

Várias amigas me perguntam como eu consigo traçar o delineador sem borrar, sem ficar torto, etc... Simples, eu sempre respondo: treinando. Se você não tentar e tentar, não vai conseguir nunca... Mas, eu achei um vídeo compartilhado pela Evelise, do Mimos para Beleza, que ensina a traçar o famoso olhos de gatinha como passe de mágica, e por isso vim compartilhar com vocês!



É isso, espero que gostem!


Beijos, e até a próxima!

4 comentários:

  1. ótimo o video dela ficou parecendo fácil mesmo !

    ResponderExcluir
  2. queria eu ter aprendido assim rsrsrsrs... aprendi me borrando mesmo, haha!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muita dificuldade com delineador. Já treinei, treinei, mas o traço não melhora. Gostei de ver o vídeo, não conhecia. Beijo!

    ResponderExcluir